Intense Boticário
maio 01, 2010
O Boticário acaba de lançar a linha de maquiagem Intense na mídia com uma nova campanha criada pela AlmapBBDO. O sucesso do lançamento dos batons Intense no ano passado motivou a empresa a criar uma linha completa com base líquida, pó compacto, blush, corretivo, sombra, máscara para cílios, batom líquido, brilho labial, lápis de olhos, kit de pincéis e seis novas cores do batom. A marca investiu R$ 9 milhões para o lançamento de Intense.
Para anunciar as novidades, o filme, anúncio e spot ressaltam a diversidade dessa linha, que tem os produtos com preços mais acessíveis da marca. Com a assinatura “A beleza é para todas”, as peças mostram os efeitos dos produtos que ajudam a realçar a beleza de cada mulher e como isso é revertido em elogios cada vez mais enfáticos. O filme “Metrô” já está nos canais de televisão aberta em todo o Brasil e o anúncio de página dupla, que apresenta as maquiagens da linha Intense, está sendo publicado em revistas femininas e de celebridades.
Para anunciar as novidades, o filme, anúncio e spot ressaltam a diversidade dessa linha, que tem os produtos com preços mais acessíveis da marca. Com a assinatura “A beleza é para todas”, as peças mostram os efeitos dos produtos que ajudam a realçar a beleza de cada mulher e como isso é revertido em elogios cada vez mais enfáticos. O filme “Metrô” já está nos canais de televisão aberta em todo o Brasil e o anúncio de página dupla, que apresenta as maquiagens da linha Intense, está sendo publicado em revistas femininas e de celebridades.
0 comentários
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:
1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.