O Dom da Vida

janeiro 06, 2011

Hoje, seis de janeiro, agradeço a todas meus amigos, familiares e colegas pelas felicitações enviadas a mim através de mensagens no celular, no Orkut, no faceebook, no twitter, no MSN; agradeço as ligações, visitas e presentes que recebi, apesar não estar em perfeito estado de saúde, sou grata a Deus por mais uma oportunidade concebida, ‘uma nova chance ‘ de fazer ‘tudo diferente’.

Entre todos os presentes que ganhei o mais maravilhoso veio do Senhor, ‘ O Dom da Vida’ que pela segunda vez foi me dado, e por esse motivo só tenho a agradecer. Obrigada Senhor!!!

Hoje completo 23 anos de vida. Sou a primogênita de Jane e Cristovão Corrêa, e irmã de Cássio, Cristian, e Alexandre, esse último não o vejo desde que era um bebê por ser filho do meu pai com outra mulher, mas o considero meu irmão, pois temos o mesmo sangue.

Amo muito minha família, meus amigos e minha profissão que é o jornalismo, nele pretendo crescer e ser um canal entre os acontecimentos e a sociedade. Obrigada a todos que gostam de ler meu blog, e peço que mandem sugestões e críticas que venham ser construtivas a todos nós, parabéns para mim.

Na foto eu e minha mãe.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe