Quem sou



Bruna Jaqueline Sousa criou este blog em 2010, primeiro blog de moda e eventos sociais de Santarém, Estado Pará, tornando-se assim, a primeira blogueira da região Oeste do Pará.
Na época era colunista social de um jornal regional chamado A cidade, e estudante do 3ª semestre do curso de Comunicação Social - Jornalismo. Após concluir a faculdade, trabalhou em diversos seguimentos da área da comunicação, sem contudo, deixar de alimentar o blogger, que àquelas alturas já se tornara como um filho para a blogueira.
No ano seguinte ao termino do curso de comunicação, ingressou no curso de Direito pela Universidade Federal do Estado do Pará (Ufopa), período de transição do blog, que passou a produzir mais conteúdos relacionados ao cotidiano da editora. No entanto, devido a  acontecimentos de cunho pessoal, ficou um longo período sem atualizá-lo, mais precisamente dois anos e meio.
Já em meados de 2019 o blog voltou em nova plataforma, dessa vez acrescentando conteúdos da área jurídica, unindo o útil ao agradável, e levando ao seu público mais informações e dicas que fazem toda a diferença no dia a dia de qualquer cidadão. Cumprindo assim, sua função social, para o qual fora criado.



"Sou a primeira blogueira de Santarém e isso me traz uma responsabilidade grande, mais ou mesmo tempo, um orgulho imenso. Quando comecei, jamais imaginei que o blog alcançaria tamanho público e teria a proporção e referência que hoje tem. É gratificante chegar em um lugar e alguém dizer que acompanha teu trabalho e te parabenizar por algo que você faz simplesmente por e com amor. Espero que você continuem nos acompanhando por aqui. Beijos pra quem é de beijos, abraço pra quem é de abraço e cheiro para quem é de cheiro **".

Bruna Jaqueline Sousa Nobre
Jornalista e advogada de fato  e direito, 
blogueira por amor.

Instagram

Subscribe