Penteados para formatura

janeiro 15, 2011

2011 chegou e para quem está se formando a comemoração será pela vida nova que se inicia. Após anos de batalhas, estudos, provas, trabalhos e muita correria, fica para trás uma parte da vida. Uma parte gostosa que com certeza vai deixar muitas saudades.

Mas começa agora uma nova etapa. Novos desafios e a formatura sela esta transformação do garoto cheio de teorias para o homem que precisa adquirir experiência. Da garota cheia de ideais na cabeça para a mulher que precisa fazer e mostrar que sabe. E para uma data tão importante, todos se preparam dias antes. Talvez semanas e até meses antes. Tudo preparado, a roupa, a festa, o evento, mas será que não faltou nada?

Os penteados precisam ser caprichados. Se na formatura você vai estar de cabelos curtos, cabelos cacheados, cabelos longos, isto não importa, afinal, há modelos para todos os perfis. O importante é que seu penteado para a formatura valorize seu rosto, sua roupa e deixe sua produção completa para este tão glorioso evento..

PENTEADOS PARA FORMATURA 2011 FOTOS - A pedido da minha amiga Natashia Santana, pesquisei alguns penteados na internet e postei abaixo, confira:

2








You Might Also Like

4 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe