UFOPA - segunda chamada

fevereiro 11, 2011

Já está disponível no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br a relação dos candidatos aprovados e classificados, em segunda chamada, no processo seletivo 2011 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Os candidatos devem comparecer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, no Campus Rondon, em Santarém (PA), para efetivação do vínculo institucional. A habilitação será realizada no Auditório Wilson Fonseca (Av. marechal Rondon, s/n – Bairro Caranazal), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.


O comprovante de efetivação do vínculo institucional deverá ser apresentado no ato da matrícula em atividades curriculares do Ciclo de Formação Interdisciplinar I, que será realizada pela UFOPA no período de 21 a 25 de fevereiro. O candidato que não realizar sua habilitação nos prazos e local estipulados ou que deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos no Edital n° 012/2011 – PROEN, de 10 de fevereiro de 2011, que rege a segunda chamada para habilitação, perderá o direito à vaga na UFOPA. Também não será efetivada a habilitação do candidato que tenha vínculo institucional com qualquer curso de graduação da UFOPA ou de outra instituição pública de ensino superior, em virtude da Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009.


Para efetivação do vínculo institucional o candidato classificado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; formulário de cadastro acadêmico, disponível no sítio www.ufopa.edu.br; e 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente.


Comunicação/UFOPA

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe