Feliz Aniversário!

maio 11, 2011

Ontem, 10 de maio, foi o niver do meu mano Cristian. Dia realmente único, nunca ele acordou tão cedo (risos)!

Somou 18 anos, a idade tão almejada pelos adolescentes. (abre parêntese) Alguns desejam tanto chegar a essa idade que não desfrutam do privilegiado de realmente ‘ser livre’, pensando no futuro, na liberdade que terão quando chegarem à maioridade; pois já poderão andar só, entrar em festas, tirar habilitação, etc.. etc... Pensam como um dia eu também pensei, e não se dão conta de que com as possibilidades também vem as responsabilidades (fecha parêntese).


Mas não estou aqui pra falar disso, e sim homenagear essa pessoa maravilhosa, que faz parte da minha vida. Meu irmão caçula, que está crescendo, e mesmo que eu não queira, suas asinhas desenvolvem-se, e a cada dia são aperfeiçoadas para que em um ‘futuro bem próximo’ ele possa voar, e dessa vez, sozinho, em busca de seus sonhos e objetivos!


Desejo que esse voo seja guiado por Deus, e sempre que ele precisar de um apoio, aqui estou eu!

Amo você mano, e conte sempre comigo!



You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe