Metamorfose Ambulante

novembro 09, 2011

Bom dia!!!! Faz teeeempo que eu estou para fazer esse post. Vi um parecido em um blog e tava ‘louca’ para fazer no meu também… mas foi difícil “desenterrar” algumas fotos, viu? E confesso que estou com uma pouco de vergonha também, de mostrar algumas fotos antigonas aqui haha! Mas vamos lá, acho que vocês vão gostar. Quem me conhece só pelo blog, sempre me viu com o mesmo cabelo, loiro mel, mas a verdade é que eu tenho uma mania de mudar muito a cor do meu hair -.

Eu comecei fazendo luzes, daí as luzes iam aumentando até eu ficar loira de vez, eu enjoava e pintava de castanho escuro, quase preto, o cabelo ia clareando, eu começava com as luzes novamente… e assim esse ciclo se repetiu váaarias vezes, até que um dia decidi pintar totalmente de preto. Nossa!!!, foi uma das piores coisas que aconteceu, porque depois quis clarear novamente e tive que passar por um processo de quase dois anos para tirar todo o preto do cabelo. Aproveitando o 'momento', aconselho que quem quer clarear o cabelo, nunca o pinte de preto. Levei muito ralho da minha cabeleireira por isso. Ela sofreu hahahaha!

Continuando...
Óbvio que uma vez ou outra dava tudo errado – já fiquei com o cabelo laranja e também meio ruivo haha! – mas, no geral, sempre curti as mudanças e acho legal essa coisa de se “reiventar” - sinto que mudar a cor do cabelo é uma maneira de externizar toda essa multiplicidade que existe em nós, mulheres.

A última mudança ocorreu ontem (terça-feira, 08 de novembro de 2011, às 15:00). Fiz novamente mechas.

Passe três ‘longos’ meses sem querer e poder mexer no cabelo porque estava bem sensível depois de tantas químicas, mas após muita hidratação e vitaminas, pude mudar o visu novamente.

Agora quero saber, que cor vocês preferem? Loiro, castanho claro, ou preto? Tô rindo muito aqui, lembrando que meu pai falou que ainda vou ficar careca com tanta química, mas prometo, eu acho, que dessa vez vou tentar manter a mesma cor.

Vocês acham que essa velha história de loira ser mais sexy e morena ser mais elegante é verdade? Eu acho que não, dependo mesmo é da pessoa!Vocês também adoram pintar o cabelo?






Ahh....Para quem ainda não me viu pessoalmente, só vai ver quando postar o próximo evento que eu for. Beijos!!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tá muito bonito.... Gostei de todas as brunas...

    ResponderExcluir
  2. Faz é ser linda.. by amir

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiiigos, mas não é fácil mudar tando o visu assim. Tomara que um dia não tenha que usar peruca hahahaha (brincadeira)... Em umas fotos estou mais gorda, em outras mais magra, mas é pra olhar só o cabelo hein ;D

    ResponderExcluir
  4. Bruna,
    Devido as ocupações diversas quase não tenho tempo para ler todos os blogs que me inspiram. Hoje por coincidência estava aqui selecionando umas músicas para ouvir e na seleção a música do Raul “ Metamorfose Ambulante” e quando fui olhar as manchetes da minha lista de blogs, vi o titulo de seu post e fiquei curiosa, então acessei para ler.
    Puxa, que massa seu post. Ameiii!! O texto muito legal! A espontaneidade nas palvras, os detalhes , “os comentários” do papai, que legal!
    Tudo muito legal, o texto as fotos.Em todas as fotos você está muito bem.rsrs ( de verdade)
    Penso que a beleza está na alma, no coração, nas atitudes. E isso é mais legal na vida.
    Nem sempre um rosto bonito expressa beleza. Em momentos nos encantamos com uma “beleza” sem conteúdo e sem coração. Ai sim, isso é horrível. Você é iluminada, tem presença de espírito e pelo pouco que vi de você é iluminada, sorridente, feliz. Ai isso é massa. E faz você ainda mais bonita. Além de ser elegante, claro. Elegante porque sabe valorizar a arte e a nossa cultura, provando que star loira não significa ser burra. rsrs
    Enfim, me amarro na simplicidade da vida. Talvez seja coisa de poeta que faz da dor, sabor de poesia, enfim.
    Parabéns pelo post.
    Um abraço

    Socorro Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Hauhauhauhauhau. Corajosa, hein? A única coisa que fiz de diferente, uma vez, foi luzes. Acho que, para a época, ficou muito legal. Mas hoje não teria a mesma coragem. Hehe. To tentando fazer algo diferente com minha barba, sei lá, cavanhaque, bigode... Mas acho que vai demorar para acostumar com essa ideia...

    Tem fotos que nem parece você, oh. Haha.

    Abraço moça!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Socorro, obrigada por tantos elogios. Fico honrada de esta vindo de uma excelente profissional como você ;D
    Penso que temos que aproveitar cada momento que a vida nos proporciona e tirar proveito de todos eles, mesmo que não sejam tão bons...
    Eu leio sempre seu blog, e adoro seus poemas. Qualquer dia vou fazer um pra ti publicar rsrsrsrs ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Joab, eu sou mesmo corajosa hahahaha. Você bem que acompanhou uma parte desse processo. Quando me conheceu era morena ne? rsrsrsrs
    Acho bem legal essa mudança no visu, certo que pra homem é mais difícil, mas pra tudo sempre se dá um jeito!!!
    ;)

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe