BELEZA - Batom que Mirian usa em Amor Eterno Amor

maio 08, 2012


Nunca fui noveleira, na verdade, não tenho tanto tempo pra isso (risos), mas estou gostando muito da novela 'Amor Eterno Amor' por ter cenas de Alter do Chão, da Ilha de Marajó e por todo romantismo que envolver a trama. Mas não é sobre isso que quero falar, e sim sobre Miriam, personagem de Letícia Persiles, mas especificamente sobre aquele batom (roubador de cena) que ela usa e que as meninas adoram...

Então pra quem quer saber, a gente conta. O batom é da Lune, cor 03. Eu prefiro uma cor mais clarinha, já para o rosa, tipo o Pink Plaid, da MAC, mas esse da Miriam esta super na moda e tenho certeza que vamos ver muitas boquinhas nessa cor por ai.

Beijos, Bruna Jaqueline

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe