Filmes mais esperados de 2016

janeiro 04, 2016

Uma mistura de ação com fantasia e muita, muita adrenalina devem marcar o ano de 2016 para os amantes dos super heróis da Marvel e DC Comics que trazem para as telas os maiores embates de todos os tempos: Superman X Batman e Capitão América X Homem de Ferro. Com isso, chegará o apocalipse de X-men. 

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, estreia no Brasil em 24 de março. E segundo a sinopse, após os eventos de O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força. O que será que eles farão? Tá na cara que vão se juntar e lutar contro a tal ameaça. A Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, também está no longa de março. Uhul!! Chega logo março!!




Capitão América: Guerra Civil

Já Capitão América: Guerra Civil está previsto para 21 de abril. Nele, Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. Detalhes da trama ainda não foram completamente revelados, mas sabe-se que uma ação mal planejada de Capitão e seus amigos causa uma nova comoção mundial a favor de que os Vingadores passem a trabalhar para as Nações Unidas, não mais de forma independente.
Homem de Ferro concorda, mas o Capitão, depois de ser usado como arma política nos outros dois filmes solo, não entende que essa é a melhor solução. Há uma divisão entre os heróis da Marvel, assim como aconteceu nos quadrinhos, dois times se formam e a pancadaria tem início.
Foi uma grande jogada, nas HQs, colocar herói contra herói. As vendas, antes capengas, cresceram, e mostraram um caminho a seguir. Alguns álbuns, inclusive, mostravam o embate entre a turma da DC versus os encapuzados da Marvel. Nas telonas, contudo, é cedo para imaginar que filmes de super-heróis já precisem desse empurrão.



X-Men: Apocalipse
Por último e não menos interessante, o último de X-men!! Neste, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Ele é sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".



Em um 2016 com tantos filmes de heróis nas telas, os estúdios Marvel/Disney e DC/Warner protagonizaram uma disputa pela data de chegada aos cinemas nos Estados Unidos. Batman vs Superman havia marcado sua chegada às telonas em 6 de maio de 2016, mas a Marvel não se intimidou e colocou Capitão América: Guerra Civil na mesma data. No fim do round, o longa do Morcego foi adiantado para evitar perdas nas bilheterias.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe