Blog comemora seis anos no ar

abril 28, 2016

Olá!!
Hoje, 28 de abril de 2016, o nosso blog comemora seis aninhos. Tá ficando grandinho, esse bebê!!
O primeiro post foi publicado exatamente nesta data, só que há seis longos, bem vividos e intensos anos. 




Durante esse período o blog me proporcionar e me levou a acontecimentos maravilhosos, que certamente farão parte das minhas lembranças mais felizes. E hoje, nesse dia tão especial, quero mais uma vez agradecer a todos os leitores que me acompanham e gostam do meu trabalho. Sei que tenho sido falha deixando atualizar o blog periodicamente, mas quem realmente me acompanha, também sabe, que estou tentando me adaptar a algumas mudanças na rotina; que tem sido puxado na Universidade, e que não gosto de postar qualquer coisa :) Mas desde já, quero adiantar que nesse ano ainda vai ter muitas novidades, principalmente na parte de decor. Mas como é novidade, conto "mais tarde."
Muito obrigada pelo carinho e pelas energias positivas!
Ao soprar as velhinhas, o nosso pedido será por mais amor.

Beijos, Bruna Jaqueline.
 

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe