Zig Zag

dezembro 14, 2010

***A cantora Joana fez um show belíssimo na Praça da Matriz reunindo milhares de pessoas em um ato de fé no último dia do arraial de Nossa Senhora da Conceição. 
***Depois de uma campanha cansativa, Helenilson Pontes, vice-governador eleito, passeia pelas ruas de Paris com a família
***A colunista Social Graça Gonçalves promoveu no dia 10 de dezembro seu tradicional Baile “Gente Destaque”. O evento contou com a participação de empresários, políticos e colunáveis da sociedade santarena.  
***O jovem Rodrigo Branco, filho de Vera e Roberto Branco e foi premiado no concurso nacional de arquitetura, Sede da CNM Brasília.
***Um coquetel marcou a inauguração da boutique minhagrife, da Sra. Bernadete Michelin. ‘Minhagrife’ é recheada de artigos, roupas e acessórios para a turma jovem que adora se vestir de acordo com as tendências da moda. 
***Para quem já estava com saudades da casa de show mais badalada da cidade ‘Simbora’, já pode se preparar para essa sexta feira (17) dançar o melhor forró. A casa dos forrozeiros Vips retornar e agora com o espaço que faltava, ‘área vip’. Não perca!!!  
***Ontem (13) O Juiz Gérson Marra Gomes presidiu a sessão que sorteou a primeira turma de jurados de 2011 para os meses de janeiro e fevereiro. O sorteio foi no salão do Júri e contou com a participação de representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e OAB. 
*** A boite Phoenix é sinônimo de sucesso em Santarém. Todas as sextas têm uma super balada com a presença dos Dj’s Murilo Gonçalves, Renato e Badá. E nesta sexta não podia ser diferente, tem a Noite da consumação, ao comando do empresário Sandro Lopes. O patrocínio especial é da Cerveja Cerpa!

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe