Parabéns mãe!

abril 17, 2011

Ontem, 16 de abril, foi o niver da razão da minha existência; daquela que está sempre ao meu lado quando preciso que esteja, que nos momentos certos me aconselhou com as palavras certas, que me incentiva, que sonha comigo e aposta na minha capacidade mesmo quando me sinto incapaz. Quem poderia amar tanto assim um ser, se não, aquela que lhe deu a luz, minha amada mãe, a Jane!
Pessoa maravilhosa, minha amiga, companheira de todas as horas. Te amo muito mãezinha, feliz aniversário.

Da sua princesa,

Bruna Jaqueline.


You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe