Entrevista com Ludmila Ferber

julho 05, 2013

“Deus ama as multidões, mas Ele só precisa de um coração”


Bruna Jaqueline

Ludmila Ferber é uma das cantoras gospel mais queridas do Brasil. Através de sua voz poderosa ela tem levado a mensagem de amor e transformação a cada canto do Brasil e do mundo. Ao lado de seu esposo, Pr. José Antônio Lino, Ludmila pastoreia a Igreja Celular Internacional, em Copacabana – RJ. Casados desde 1988, são pais de três filhas: Ana Lídia, Vanessa e Daniela.

Suas canções que levam a Palavra de Deus e testemunha o evangelho de Cristo, marcam a história da igreja brasileira, sendo uma das vozes femininas que mais vendem no território nacional. Fato que serve para revelar o que Deus tem feito com seu ministério profético que já ultrapassa a marca dos 15 anos. 

A cantora esteve em Santarém no último dia 20 de julho para realizar um show gospel, como parte da programação de aniversário da cidade. No Barrudada Tropical Hotel, Ludmila Ferber concedeu entrevista exclusiva a equipe do Jornal Ingospel. 

Bruna Jaqueline: Em sua apresentação, a você falou que o Brasil vive hoje um momento único e de oportunidades. Que momento e que oportunidades são essas?
Ludimila Ferber: Nós temos uma mobilização de uma nação inteira. O povo indo às ruas. Por causa de 20 centavos? (pausa). É impressionante, que as pessoas de diferentes classes sociais, estão unidas. O Brasil está cansado de tanta violência, de tanto descaso, de tanta impunidade. Quando eu declarei, quando eu disse hoje a noite que uma janela de Deus se abriu sobre o Brasil, é uma oportunidade que nós temos para mostrar que uma transformação genuína, uma transformação efetiva vem apenas através da igreja. Através de uma vida na presença de Deus.

BJ: O que faz do povo brasileiro merecedor dessa oportunidade?

L.F: A sede de mudar o Brasil vem crescendo de geração, após geração. Nós vemos uma situação que está se tornando insustentável. A gente sabe que o Brasil melhorou em alguns pontos, mas a gente também sabe que ninguém vive uma vida, uma existência feliz e satisfeita, se sentindo alguém apenas tendo um prato de comida na mesa.
Nós temos muito potencial. O Brasil é praticamente um continente. O Brasil é imenso.  O caráter bondoso do povo brasileiro é uma coisa inegável. Aonde o brasileiro vai parece que um pedaço do sol vai com ele. O brasileiro ilumina as outras nações porque há uma promessa de avivamento para essa nação chamada Brasil. Há uma promessa de vida, de prosperidade. 

B.J: Qual é a nossa realidade hoje?
L.F: O Brasil como terra é riquíssimo, é de uma fertilidade absurda. Nós sabemos que o próprio sertão nordestino tem jeito. Que é cheio de água ali. Basta querer. É uma questão de querer. E nós veremos homens e mulheres irrepreensíveis se levantarem nesses últimos dias de baixo do cetro divino com uma palavra poderosa na boca. Moises de Deus se levantarão nesses dias, Danieis de Deus, Davis de Deus, Rutes e Deboras de Deus se levantarão nesses dias para mudar a cara, para mudar a essência dessa nação chamada Brasil.

B.J: O que nós, como cristãos, devemos fazer diante disso?
L.F: Evangelizar, orar, dar bom testemunho. Estar sempre adorando, intercedendo e exercendo um caráter cristão e de princípios de vida.

B.J: O que é fundamental?
L.F: Caráter é fundamental. Todos aqueles que são de Deus sabem disso. A igreja precisa amadurecer. Deus ama as multidões, mas ele só precisa de um coração, e se Ele achar em você um coração, Ele vai fazer de você o Moisés dessa geração, alguém que em si mesmo, na sua autoridade, não pode fazer muita coisa, mas em Cristo pode fazer tudo.

B.J: Deixe uma mensagem para o povo de Santarém.
L.F: Santarém! Santarém aquecida pelo calor de Deus e umedecida pelas águas de Deus. Volta os teus olhos para Jesus Santarém! Dobra os teus joelhos e clama sem cessar e Deus te ouvirá.
Que vocês (que estão lendo) recebam a vida de Deus. Que o poder do amor de Deus alcance vocês e suas famílias.
Não desistam, não parem de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer. Aguenta firme! Continue a lutar, nunca pare de lutar. Coragem! O Céu inteiro se move para que a gente vença e você vai vencer, em nome de Jesus!
Foto: Messias Azevedo

Ludmila é pastora, cantora e escritora. Descendente de judeus, russos, espanhóis e portugueses, ela se tornou evangélica após seu pai ser curado de câncer.


You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe