Pra você!

julho 07, 2013

“Porque te amo? Ora, não é óbvio? Porque eu gosto do seu jeito de me olhar quando estou triste. Porque só você pra me fazer sorrir quando estou mal humorada. Porque você me beija e me abraça forte quando eu tenho que ir. Porque eu divido a minha vida com você. Porque você é o único que consigo imaginar ao meu lado por toda a minha vida. Porque ao seu lado eu não sinto falta de nada. Porque quando você está chato você pede desculpa por estar assim. Porque quando eu estou chata, você me perdoa por estar assim. Porque você tem defeitos. Porque você tem muitas qualidades. Porque você é humano. Porque você é meu amigo. Porque você é muito cheiroso. Porque você é gentil. Porque você é responsável. Porque você é inteligente. Porque você é esperto. Porque você tem caráter. Porque você tem personalidade. Porque seus olhos pequenos me encantam. Porque você ama a Deus. Porque você é companheiro. Porque você é paciente. Porque você é muito paciente. Porque esse texto não se encaixaria á outra pessoa, se não a você.”

— Pra você.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe