24 horas no Arapiuns

outubro 01, 2013

Tapajós - Arapiuns, rios que me levam até a raiz das minhas origem, terra dos meus avós.
Quando criança, eu aguardava ansiosa para que as férias chegassem, e eu poder então, estar lá, naquele lugar onde a natureza ainda pode ser chamada de natureza, naquele lugar que se ouve com facilidade o cântico dos pássaros, a voz do rio, o barulho das árvores...
Hoje, com 25 anos, não há um só feriado que eu não me lembre desse lugar e mesmo diante das mil ocupações da vida diária, busco algumas horas para estar lá. Perto dos meus avós, perto da minha árvores favorita, perto do meu pedacinho de céu: Anderá!
"Escute os sons da natureza e da mesma forma escute as pessoas. Escute sem impor coisa alguma ao que você está escutando – não julgue, pois no momento em que você julga, a escuta cessa"

Assim ficou mais fácil chegar lá!
 
Apenas uma hora e meia de Santarém á Vila Brasil.

Foi meu primeiro e o último convidado a conhecer meu lugar favorito

Porque eu sei que é amor...

Tchau!

 
By, Bruna Jaqueline

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe