Carta aos leitores

dezembro 26, 2013

Santarém, 26/12/2013. Daqui a cinco dias mais um ano chega ao fim. Para uns, 2013 foi um ano que se pode chamar de 'positivo', já para outros, não foi tão bom assim. Pra mim, foi um ano de muitas mudanças, decisões e superações. Alguns projetos foram finalizados, outros iniciados... Nisso tudo, aprendi que jamais podemos desistir de nossos sonhos e que vale a pena lutar por cada um deles. A beleza da vida está em superamos a nós mesmo e encarar os desafios que nos são apresentados durante esse curto trajeto que é a vida. Com a ajuda de Deus, nenhum plano, segunda a vontade dEle, será frustrado.


Espero contar sempre com a visita de vocês (leitores) para darmos continuidade ao nosso blog. Fico tão feliz quando as pessoas me reparam e perguntam do blog, quando fazem elogios... Isso realmente é gratificante e me faz querer mais ainda dar o meu melhor aqui. Então fiquem na expectativa, poque 2014 está chegando e com ele muitas novidades aqui no blog. Fiquem ligado!!!

Obrigada por terem me acompanhado durante esse ano e por terem feito parte da minha vida. Vocês são muito especiais.Que o 2014 seja incrível e que a vida nos dê não o que queremos, mais o que precisamos! Feliz Natal  (atrasado) e um ótimo ano novo para vocês.

Beijos,

Bruna Jaqueline ;*

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe