E foi assim o meu Natal...

dezembro 26, 2013

Natal é momento família. Um dos únicos que conseguimos reunir aqueles que amamos tanto. Pessoas especiais e essenciais para o nosso aprendizado quanto seres humanos. O meu Nata foi com eles.

Além de toda magia que embeleza essa data, ela é uma das únicas que nos produzimos para ficar em casa e do lado daqueles que conhecem o nosso lado oculto do contraste da beleza individual (risos). Pois bem! O meu look foi esse. O que acharam?

Fui para o Natal na minha casa assim!

Ao lado do meu irmão Cássio (foto de cima) e do amor ;)

Irmãos, pai, mãe e amor ;)
Bruna Jaqueline ;*

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe