Testei: Folhas prontas para Depilação

dezembro 22, 2015

Olá amores, tudo bem?
Não sou muito de tá fazendo resenhas para o blog, mas com tantos lançamentos, novidades e produtos que tenho testado que achei interessante compartilhar minhas avaliações sobre eles. E por isso, no post de hoje que é mais uma resenha, quero dividir com vocês uma descoberta maravilhosa que fiz: As folhinhas de depilação!!! Tá certo que não são nenhuma novidade e elas já estão circulando pelas prateleiras brasileiras por um tempinho, mas tenho certeza que muita gente ainda não usou por acreditar que elas não funcionam. Foi o que eu pensei até mês passado quando resolvi testa-las.


As via nas farmácias e sempre me faltava coragem de compra-las porque esse assunto de depilação pra mim é muito sério. E morro de medo de me queimar, rasgar minha pele, sair um pedaço dela ou algo do tipo (pode até parecer exagero, mas já me queimei feio com cera, inclusive saiu a camada mais fina da minha pele da perna e nunca mais quero viver essa experiência dolorida de novo). Mas... um dia andando por uma casa de beleza e vendo as variedades de produtos de depilação, resolvi comprar a Depil Roll. E já na primeira aplicação que fiz, fiquei feliz por ter dado tão certo! Vou te dizer o porquê...


As folhas prontas são super práticas, higiênicas, rápidas, não doem tanto, e são boa pedida na hora do aperreio de uma saída não programada, e que você se encontra com uns pelinhos salientes querendo aparecer. Lá vai você usar blusa de manga ou calça comprida para não mostrar ou braços ou as pernas. Affff #quemNunca?

Depil Roll
Na caixinha vem 16 unidades de folhas para depilação. Têm para depilação facial (sobrancelhas e buço) e corporal. Elas podem ser usadas em qualquer tipo de pele, mas quem tem pele sensível é bom fazer um teste em uma pequena parte do corpo antes de aplicar no resto.


Pra usa-las é muito simples! Basta aquecer a cera entre as mãos por 30 segundos. Depois disso separar os pares, e aplicar um deles sobre a parte desejada pressionando levemente no sentido do crescimento dos pelos, depois é só remove-lo com cuidado. Para aplicar o outro par é preciso aquecer novamente.  Dentro da caixinha vem um lencinho com o óleo de limpeza pós depilação para limpar a cera que fica na pele. Na caixa vem explicando direitinho o modo de uso detalhadamente.  

Você pode aplica-las sozinhas, mas sempre é bom ter alguém pra lhe ajudar, principalmente se for depilar em partes complicadas como as axilas, que é a parte onde mais eu uso as folhas.

E eu odeeeava ir na casa de depilação pra depilar só as axilas. Isso me incomodava muito. Agora, passo longe uns dois meses sem ir lá.


Uma caixinha que vêm com oito pares que uso nas axilas, duram dois meses. Além de economizar dinheiro, ainda economizo tempo.

O que não gostei: Vem apenas um lencinho removedor de cera para oito pares de folhas. Acredito que deveria ter oito lencinhos também. Não entendi o porquê de vim apenas um. Mas nas farmácias sempre têm esses óleos removedores. É ideal que você já compre um junto com as folhas.

Dica: Ao invés de usar as mãos pra esquentar (até porque é cansativo ficar esfregando a mão direto, ainda mais se você têm muitos pelos), usar o secador de cabelo pra esquentar as folhinhas. Poupa bastante a sua mão.

Preço: A primeira comprei em uma casa de beleza por R$ 19,00. A segunda comprei em um supermercado por 16,00. Acho que o preço varia muito, mas não sai caro. E você economiza mais da metade que gastaria se fosse na casa de depilação. #FicaADica.

Resumindo. Eu amei essas folhinhas preciosas e super indico pra quem ainda está com dúvidas. A praticidade tem sido a melhor amiga da mulher moderna e produtos como esses nos ajudam muuuito.

Beijos, Bruna Jaqueline ;*
Quem gostou, curte, comenta e compartilha!


You Might Also Like

1 comentários

  1. gostei da resenha, vou procurar essas folhinhas para testar tambem, pq não tenho muita paciencia de ta indo nas casas de depilação não rsrsrs

    bjuh da jay

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe