Conferência MDA Jovem com o Pastor Nelson Jr, do Escolhi Esperar'

agosto 01, 2013

Com o tema ‘Jovens Guerreiros Vivendo em Santidade", a Igreja da Paz de Santarém, realiza nos dias 02 e 03 de agosto, a partir das 19h30min, na Sede Regional, a primeira Conferência MDA Jovem. O evento contará com a participação especial do preletor, o Pr. Nelson Jr. do Movimento ‘Eu Escolhi Esperar’. O louvor e Adoração ficará por conta do Ministério Paz de Santarém. 

P.S: Haverá ônibus passando pelos núcleos. Entrada franca, não fique de fora.



Sobre o Ministério:
É uma campanha cristã que atua em duas áreas específicas: sexualidade e vida sentimental. Com o objetivo de encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa de viverem as experiências nestas duas áreas da melhor maneira.

Sexo fora do casamento não é um problema religioso, vai muito além disto. As consequências de praticá-lo fora do contexto do casamento são drásticas, evidentes e inegável: Alto índice de gravidez na adolescência, o crescimento descontrolado de doenças sexualmente transmissíveis, abroto tem sido uma prática crescente e cada vez mais comum, exploração e abuso sexual infantil e o alto índice de divórcios.


Veja uma matéria realizada pelo programa Mais Você, da Rede Globo, sobre o Ministério.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe