Resenha: Maquiagem da Asepxia

agosto 14, 2013

Bom dia bloguetes!!

Hoje quero falar de uma maquiagem que está sendo bastante comentada, principalmente por poder usá-la antes de dormir. A make da linha Asepxia que, ao contrário de muitos produtos, vem com a finalidade de, além esconder os cravos e espinhas, combater esse mal que tanto nos aflige.

Não vou reprovar, nem aprovar o produto, pois, assim como todos, algumas pessoas se dão bem, outras não Então, se você se interessou, faz o teste e depois me diga se o produto é bom, ou não.

Você encontra a Maquiagem creme antiacne nas cores Bronze, Bege, Natural e Claro. A linha disponibiliza o pó, base liquida e em bastão.




PRECAUÇÕES: Produto de uso cosmético. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Evitar exposição ao sol durante o uso (é aconselhado o uso de protetor solar). Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

Quem já uso? Comenta!

You Might Also Like

2 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe