Blogueira lança sua coleção de roupa

fevereiro 23, 2014

A jornalista e autora do blog Mulherão, Renata Poskus, é a primeira blogueira plus size brasileira a assinar sua própria coleção de moda. Também criadora do evento Fashion Weekend Plus Size, ela lança sua linha Marri Gattô by Renata Poskus na edição de inverno deste ano, que acontece hoje, 23 de fevereiro, em São Paulo.


São peças versáteis e que podem ser usadas em diversas ocasiões e, segundo a idealizadora, "desenvolvidas para acompanhar o ritmo de São Paulo, a cidade que nunca dorme". As saias, macacões e camisas estampadas e com viscose como material chave serão comercializadas em lojas multimarcas de todo o país a partir de maio. Malhas tipo tricô, mais encorpadas, e veludo de malha também estão presentes na coleção.

"Pensei em peças versáteis, bonitas, confortáveis e com modelagens que valorizam as formas femininas mais generosas, para mostrar que podemos romper paradigmas da moda e vestir roupas modernas, estampadas, coloridas de forma fashion e com um toque sensual, realçando nossas curvas”, disse Renata.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe