Luta do santareno é cancelada por falta de alvará

outubro 13, 2014


Bom dia!!

Infelizmente quem estava na expectativa pra assistir o santareno Givago Francisco lutar no MMA vai ter que esperar mais um 'pouco'. A luta entre o santareno e o representante do Paraná Vale Tudo (PRVT), Weslen Martins , no Nitrix 23, a ser realizada no Rio de Janeiro, no último sábado, 11 de outubro, foi cancelada em cima da hora por falta de alvará - uma das exigências para que a Confederação Brasileira de MMA autorize o evento-.

Após horas esperando a transmissão da luta que seria transmitida ao vivo pelo canal Combate, eles fizeram a seguinte postagem no facebook: "Amigos, informamos que a transmissão do Nitrix 23 foi cancelada por motivos fora da alçada do Combate. Pedimos desculpas aos assinantes e fãs de luta. Aguardamos um posicionamento oficial da organização responsável pelo evento", canal Combate.

Sobre o ocorrido Givago postou: "Frustração !!! fiz tudo certinho me preparei estava muito empolgado em dar um grande show a todos os meus amigos família e para a minha cidade Santarém que estavam torcendo por mim. E o evento é embargado por falta de alvarás.. Peço perdão a todos que perderam seu tempo esperando o evento para ver a minha luta.. Perdão aos apoiadores e patrocinadores. Mil desculpa, estou  muito triste e chateado.. Boa noite a todos", disse.

Agora, só nos resta aguardar quando, de fato, teremos a luta do santareno no MMA.

Bruna Jaqueline.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe