Santareno participa do MMA no Rio de Janeiro

outubro 10, 2014

Nascido em Santarém- PA e radicado em Curitiba-PR, o lutador de MMA, Givago Francisco tem um importante desafio amanhã, 11 de outubro, na capital carioca, enfrentar o representante do Paraná Vale Tudo (PRVT), Wesley Martins, em uma das principais lutas do Nitrix Champion Fight 23. Que pela primeira vez realiza o evento catarinense no Rio de Janeiro.

O atleta santareno, que também é faixa preta, volta ao octógono após se recuperar de uma cirurgia no joelho.

"Em minha última luta rompi o ligamento. Operei, recuperei e treinei muito para voltar, mas as negociações não deram certo. Agora estou 100% para enfrentar Wesley no Nitrix 23, sem lesão nenhuma. Estou me sentindo muito bem graças aos treinos duros com os meus companheiros de Evolução Thai. Estou há um ano e meio parado, espero não sentir o tempo fora de ação e me apresentar bem. Quero voltar com vitória", destacou Givago.

O Nitrix 23 será transmitido, às 19h, ao vivo pelo Canal Combate, direto da AABB (Lagoa), no Rio de Janeiro.


Fonte: Assessoria Givago Francisco

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe