ACES traz jornalista Mauro Anchieta para compor Ciclo de Palestras

agosto 28, 2012


No dia 31 de agosto, para atender as empresas de comunicação da cidade, assim como jornalistas e acadêmicos dos cursos de comunicação, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES)  traz o jornalista da Rede Globo, Mauro Anchieta. Além de contar sua experiência de 22 anos, Anchieta falará sobre temas da atualidade, como internet, convergência midiática, produção de pauta, entre outros.

O evento faz parte do Ciclo de palestras organizado pela ACES para este segundo semestre de 2012, com o objetivo atender diversos segmentos empresariais. 



Mauro Anchieta:
Nasceu em Belém, mas veio morar em Santarém ainda pequeno. Formou-se em jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto, em 1990, e começou sua carreira na EPTV, afiliada da Rede Globo. Em 2000, foi para a TV Bahia, afiliada em Salvador, onde trabalhou para os jornais de rede (JG, JH, BDBR e Fantástico). Em 2005, foi convidado pela Globo para ser correspondente do JN em Maceió. Retornou para Salvador em 2008 exclusivamente para ser repórter do núcleo de Rede (departamento encarregado das matérias nacionais) e permanece até agora.

Luana Leão/ACES

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe