Dicas de presente para o Dia dos Pais

agosto 10, 2012



Quem ainda não comprou o presente do papai e está na dúvida? Eeeuuu!!

É! o Dia Dos Pais está chegando e tem muita gente ainda sem ideia do que presentear ao dad!! Sei bem como é! Todos os anos fico nessa dúvida, acho que será eterna rsrs! Mas hoje, fiz muuuuitas pesquisas na net e achei ideias super legais que quero compartilhar com você que está na mesma situação. Essas dicas são para todos os tipos de pai, desde o mais moderno ao tradicional. Com certeza um desses vai servir. Não é póssivel rsrsrs!
Vamos lá!!


Sapatos e acessórios - sociais são perfeitos para qualquer homem, por mais que ele não trabalhe em um ambiente tão formal assim uma hora ou outra será preciso ter um desses no guarda-roupas para uma ocasião especial. O kit acima é perfeito já que usando um, é necessário usar todos os outros para manter o visual impecável. Afinal, usar sapato social com meia branca e cinto casual não dá né?


LIVRO - Para o paizão que adora ler, sugiro um bom livro. O Avô mais louco do mundo é uma ótima opção, ainda mais ser você for mulher, pelo menos ele já vai se adaptando a ideia. (rsrsrs)



FIM DE SEMANA- Para os pais que curtem fazer um churrasquinho, a dica é esse kit importado que vem na maleta, para deixar tudo organizado – Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem.

Mais em conta...

1-      Porta-Retrato Sempre Pai - Esta dica é a primeira prova que existe um presente bom e barato para o pai. Com esta opção aqui seu “velho” poderá guardar aquele foto bacana com mais estilo e irreverência. É o tipo de porta-retrato que ele pode até deixar na mesa do trabalho, para lembrar-se de você e/ou dos seus irmãos. Que tal? 

2-       Nécessaire Mapa - Por conta do trabalho, alguns pais costumam viajar com frequência. Sabemos o quanto isso é chato, afinal, ambos os lados sofrem com a saudade e não há muito que fazer senão esperar. Bem, este presente barato para o pai vai amenizar esta situação. Além de organizar a mala do seu “velho”, essa nécessaire vai o fazer lembrar sempre de você. 

3-     Caneco Foco - Para os coroas beberrões que não dispensam o churrasco (com cerveja) no fim de semana, um presente barato e divertido para o pai. De início, seu paizão vai achar que está com a visão embaralhada, mas não se preocupe, é assim mesmo. As letras ficarão nítidas quando seu pai encher a caneca de chope. 

4-      Almofada Porta-Controle TV - Os caseiros vão gostar desse presente bom e barato para o pai, pois além de macia e confortável, a almofada funciona como um porta-controle-remoto. Ou seja, chega de perder o controle da TV e do DVD pelos vãos do sofá. Seu pai se zanga menos e você ganha muitos pontos com ele. 

5-      Caneca Termossensível Sempre Pai - A última das dicas de presentes baratos para o pai de hoje é uma caneca original e moderna. Ao sentar na poltrona para tomar o café depois do almoço ou jantar, seu paizão terá uma feliz surpresa: um mapa será exibido, revelando os caminhos mais bacanas pelos quais vocês passaram.


Mas se você não tem condições de comprar um presente, faça um vídeo, um mural, uma camisa personalizada ou um álbum com foto de vocês, inove. Nesse dia, a demonstração de afeto e admiração é sempre o mais importante.

Beijos e feliz dia dos pais!

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe