Dez coisas que aprendi com o tempo

agosto 21, 2012


1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Sempre me atentei a este fato, se alguém é capaz de tratar muito mal um garçom, ou que não saiba ser gentil em situações simples, acredite, te trará da mesma forma mais cedo ou mais tarde)

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. (Há muitas pessoas egoístas, que só conseguem enxergar um palmo do próprio nariz, é melhor se afastar de gente que não aceita crítica mas que adora criticar)

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. (Se tenho vontade de fazer algo, vou lá, faço e pronto, simples assim, ninguem deve esperar que os outros aprovem suas atitudes)

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (Mantenha distância de gente assim, pois se falam mal de todos para você, acredite, falam mal de você também)

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida. (Tudo tem seu tempo e sua hora, de nada adianta viver por uma profissão e não ter vida própria...)

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Deve ser um desastre...rs)

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".(Pelo menos nunca ví o conteúdo de uma reunião ser colocado em prática com 100% de eficácia, porque simplesmente o ser humano é egoísta demais para aceitar opniões ou para abaixar a cabeça...)

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental". (Pena algumas pessoas não saberem a diferença...)

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. (AMIGOS DE VERDADE!!!)

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. (Nunca substime a inteligência de ninguém se quer o devido respeito...)

Luís Fernando Veríssimo

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe