Unhas: As cores do verão

agosto 20, 2012

Ainda estamos no inverno e só daqui ha um mês chega a primavera. O clima não obedece mais as características de suas estações, e uma acaba invadindo o espaço da outra. Aqui, por exemplo, o inverno mais parece verão. Por isso, a tendência é obedecer o que se vê... Nesse momento, as praias (sinônimo de verão).

No verão, o que predomina são as cores quentes. Que se mostram nos biquínis, saídas de banho e acessórios. 


O que tem chamado bastante atenção no verão 2012, são as unhas. Sendo assim passamos as cores de verão para as unhas do verão, as cores lindas e chamativas, para você ficar super na moda o verão inteiro, sem se descuidar da beleza e da saúde. 


As cores quentes se mostram nos esmaltes próprios para essa estação contagiante e alegre, sem falar que o calor deixa a alegria pelo ar, e o contraste das cores influenciam e muito nisso, de um tom de flor ate um tom da cor da água.


São elas: tons de vermelho, verde, laranja, cora, azul, amarelo, rosa, violeta, hortelã, cores lindíssimas que deixam as suas unhas ainda mais lindas e preparadas para esse calor do verão, prontas para um look incrível todos os dias, para você ficar ainda mais bela e chamar a atenção de quem realmente merece.


You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe