In Gospel circula neste domingo

maio 28, 2013

No dia 2 de junho (domingo) circulará em Santarém e Oeste do Pará, o “In Gospel” – impresso que objetiva manter a sociedade informada sobre as programações, eventos e ações sociais das igrejas evangélicas.


O Jornal é composto por 12 (doze) páginas. Dele, farão parte sete colunas (Minha Empresa; Amo Minha Célula; Minha Vida é um Milagre; Fé em Obras; Dê a sua Opinião; Mulher V; e, In Face), além do conteúdo editorial voltado aos interesses do público evangélico.

A distribuição do In Gospel é feita de forma quinzenal, com uma tiragem inicial de 2.000 exemplares. O jornal poderá ser encontrado nas bancas de jornais e revistas, nos núcleos da Igreja da Paz, na sede do MIR – Ministério Internacional da Restauração, nas sedes da Assembleia de Deus, na Primeira Igreja Batista e na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Assinatura: Quem deseja assinar o jornal é só solicitar através do número (93) 91894021 ou do email ingospel@Outlook.com.
O jornal terá o compromisso de enviar aos assinantes, junto com o jornal, um “CD” com pregação dos pastores das Igrejas Evangélicas. O custo mensal da assinatura é de R$ 5,00 (cinco reais).

P.S: O Jornal não pertence a nenhuma denominação evangélica, tão pouco, trás placas de Igrejas. Ele foi criado para preencher a lacuna comunicacional no meio cristão, e levar os leitores ao conhecimento verdadeiro do Único Deus e à Sua boa, agradável e perfeita vontade para cada um de nós. 

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe