Reflexão do Dia: Renúncia

maio 22, 2013


As vezes é preciso renunciar nossos desejos e vontades humanas, ainda mais quando eles são opostos a vontade de Deus para nós. Não é possível servi a dois senhores. Ou você abre mão do seu "Eu" carnal para que Deus cresça em você ou então você será consumido pelos desejos carnais e cada momento que você se deixa dominar estará abrindo um fosso eterno entre você e Deus, pois somos escravos do que nos vence. A carne nos faz promessas vazias, Deus porém, promete a eternidade para aqueles que o amam e dia apos dia negam a si mesmo'
Senhor eu quero mais de Ti e menos, bem menos de mim \o

- Mateus 6:24 ; Gálatas 5: 16,17

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hola!! tu blog está genial, me encantaria afiliarlo en mis sitios webs, por mi parte te pediría un enlace hacia mis web de cuentos y asi beneficiarnos ambos con mas visitas.

    si estas de acuerdo me responde con un mensaje a emitacat@gmail.com

    besoss!!
    Emilia

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe