Música 'Teus sonhos', Fernandinho

maio 02, 2013



Guarda o meu coração oh Deus
Guarda o meu coração
de fazer minha vontade
De viver pra mim mesmo

Quão insondáveis são os teus caminhos
Inescrutáveis são os teus juízos

Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei

Os teus sonhos são maiores do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma minha vida
Tudo é teu
Toma minha vida
Tudo é teu

Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade.

Bruna Jaqueline ;*

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe