Blog no ar: voltando ao primeiro amor

agosto 15, 2019


Olá, tudo bem?
Antes de mostrar para o que viemos 😊, acredito que precisamos explicar aos leitores deste blog o motivo de tanto tempo sem atualizações por aqui . 
Como sabem, os que já me acompanham desde 2010, o blog sempre foi muito eclético, tanto que o inclui na categoria variedades, já que sempre teve um pouco de tudo. Todas as mudanças que passei, refletiram aqui, pois eu trazia aos leitores parte do meu cotidiano e rotina, assim compartilhando o novo conhecimento adquirido.
Ocorre que, de 2017 até início de 2019 eu passei por diversas situações que me impossibilitaram de escrever no blog, mesmo quando eu sentia falta, e eu senti muitas vezes...
Eu não estava bem emocionalmente devido a várias mudanças em praticamente todas as áreas da minha vida, que se não fosse Deus e minha família, nem sei como eu estaria hoje. Passei por um divórcio, engravidei, tive que cursar 15 disciplinas na federal enquanto, estudava para o exame da OAB e estagiava no Ministério
Público, tudo ao mesmo tempo; depois veio TCC e mais estudo para o concurso do TRF-1 que acabara de lançar o edital (fui aprovada graças a Deus!); após concluir o curso de direito e ter que se desvincular do estágio, dessa vez já na Justiça Federal, voltei a atuar na área do jornalismo, depois de quase quatro anos afastada, porém, quando caminhava para o sexto mês como repórter no Portal G1, recebi uma proposta para trabalhar em um escritório de advocacia, onde estou até hoje, e tem dado certo!
Aqui descobri o amor por essa profissão. Durante o curso de direito sempre pensei em entrar para o serviço público, advogar passava bem longe das minhas possíveis pretensões, mas a cada dia me apaixono mais pela advocacia (vou escrever post sobre isso).
Enfim, foram muitos acontecimentos, alguns doloroso, difíceis; muitos choros, mas todos para o bem, é claro! Sai viva, melhor do que antes e cheia de metas e sonhos para realizar.
Agora estamos voltando com o blogger. Dessa vez acrescentando mais informações da área jurídica com dicas e diversos informes que todo o cidadão de bem precisa saber. Espero que vocês continuem nos acompanhando e fazendo desse espaço um mix de aprendizado, conhecimento e leveza.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.



You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe