Justificando o sumiço!

julho 27, 2011

Queridos leitores,


faz alguns dias que não posto nada aqui não é? Peço-lhes 'mil' desculpas por isso, mas tenho justificativas para o sumiço!


Tive que fazer uma viagem que nem eu sabia que iria, mas foi resolvido tão em cima da hora que não deu de fazer um post sobre a ausência. Então para compensar esse vazio que ficou, vou relatar um pouquinho do que se passou comigo durante esses cinco dias.


O motivo da viagem foi visitar meu avô que está doente. Graças a Deus ele já está melhor e ficou muito mais com a nossa vida, eu acredito!


Ele reside na Comunidade de Vila Brasil, Rio Arapiuns. Saimos (eu, meu pai, minha mãe e meu irmão) de Santarém às 14h do dia 22 de julho, sexta feira, após cinco horas de viagem, chegamos ao destino. Apesar do motivo que nos levou a esse lugar não ser o dos melhores, a viagem foi uma verdadeira aventura e serviu para muitas coisas.


Na casa do meu avô fomos bem recebidos, assuntos não faltam já que dificilmente um encontro desse é possível. Ele mora há uns 4Km da comunidade, um lugar lindo.


Como águas já estão baixando, as praias já começam a aparecer; uma areia branquinha, rodeada de diversas árvores que formam um cenário postal; esse foi o lugar que meus avôs escolheram para viver, e o que nós escolhemos para fugir um pouco do 'mundo em que vivemos'. O lugar é simplesmente lindo, uma beleza inigualável.


O programado era vim no domingo, mas foi ai que os problemas começaram a acontecer. Malas todas prontas, todos arrumados, à espera de um barco que nunca foi nos pegar! Aff! Isso foi a negra! Esperamos, esperamos, esperamo e nada!


Fomos atrás de embarcação para fretar e não arrumamos uma, o jeito mesmo foi se conformar e tentar resolver as pendências através de ligações (santa tecnologia); justificar as faltas no trabalho, nas reuniões do FASOL, e em alguns outros compromissos que tinha marcado.


Ligações feitas, mas com aquela consciência de irresponsabilidade, foi assim que me senti por algumas horas. Mas não podia fazer nada. O jeito foi esperar mais. E como na terça não tinha barco, o jeito foi esperar para vim hoje, quarta-feira.


E aqui estou, san e salva, e novamente fazendo um post no meu blog e dando justificativas pela ausência aos meus leitores! (Cheguei às 15h) Boa tarde!

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe