Blog comemora quatro anos de existência

abril 28, 2014

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 

Boom diiiiia bloguetes!!!!


Hoje, 28 de abril, é uma data muito especial pra mim e para quem curti o blog da Bruna Jaqueline. Exatamente nessa data, há quatro anos, o blog foi ao ar pela primeira vez. Tudo muito novo, sem saber o que realmente vocês queriam ler. Eu só pensava em agradá-los e conquistar um espaço em suas vidas. Bem, em 1.424 dias, 1.802 posts e com 322 mil acessos, até então, acho que consegui rsrsrs.

É uma vida, uma história, um jeito meu de contar um pouco do que aprendo, do que conheço e do que vivo. Por isso é um blog de variedades, que tem um pouco de tudo que me rodeia se expande e é comum a todos nós.

Ele se tornou um pedacinho de mim e faz parte de cada minuto da minha vida. Acompanha-me em todos os lugares, e, me fez e faz chegar a muitos outros. A gente se completa!

Sei que muitas vezes deixo de postar regularmente, mas sou do tipo que prefere não fazer, a fazer porcaria (como diz minha mãe). Ou seja, prefiro não postar nada a copiar e colar qualquer post da internet.

Mas hoje, pela primeira vez, o blog tem seu QG, e é pra cá que tenho vindo todos os dias para reorganizar o projeto e planejar novas metas já para o seu quinto aniversário. Tudo ainda está sendo bem estudado e preparado. Mas até final desse mês as novidades, novas parcerias, com posts e posts estão chegando por ai.

Espero que vocês continuem nos visitando; compartilhando ideias, comentando e dando sugestões. E no que eu puder ajudá-los, contem comigo.

Obrigada a todos os parceiros, amigos e principalmente aos leitores que aqui estão todos os dias!! 

QG do blog
Instagram do blog

Página no face

Twiiter do blog

Primeiro post

Blog de cara nova

Beijos, Bruna Jaqueline ;*

You Might Also Like

2 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe