Faça você II: Decorações lindas, criativas e baratas

abril 08, 2014

Bom dia bloguetes!
Dando continuidade a série "Faça você: Decorações lindas, criativas e baratas" hoje vamos aprender a fazer mais algumas coisinhas que deixam o ambiente mais bonito e, o melhor, sem gastar muito pra isso porque a maioria dos objetos necessários geralmente são descartados no lixo.
Espero que gostem!!!



 Sabe aquela câmara velha do pneu do seu carro que não servia para nada? Pois é, ela bem arrumada dá um bom item decoração para sua casa. Basta enche-la e cobri-la de um tecido bem animado que combine com sua sala, depois é só colocar um travesseiro dentro e pronto. 
 Esse aqui da um pouquinho de trabalho, mas em compensação é muito útil. Basta adicionar gavetinhas em baixo de cada degrau da escada.
 Aqui são aqueles escorredores de macarrão que, de plástico, tem aos montes nas lojas de importados. Você pode compra-los da cor que desejar, fazer um buraco no meio e colocar nas lâmpadas.  Dão umas iluminarias lindas.
 Para os corações decorativos você vai precisar de um pedaço de pano, máquina de costura, agulha, linha e tesoura. Tendo esses itens é só seguir os passos na imagem acima e pronto. Trazem alegria e vida pra o seu lar.
 Meias velhas? Vai joga-las? Não mais... A imagem acima ensina direitinho como reaproveita-las e deixar sua casa mais linda.
 Já usou a câmara do pneu na primeira imagem, agora é a vez de usar o próprio pneu para fazer uma caminha para seus filhinhos. Basta pinta-los, colocar uma almofada no meio e pronto. Cama perfeita para eles descansarem.
 Porta treco de papel. Facilita na hora de pegar. Gostei.
 Quem nunca teve um desse? rsrsrs Você cresceu e não quer se desfazer deles. Olha ai o guarda chave perfeito e que darão um bom destino aos brinquedos de infância.
Vasinhos decorados com prender roupa. Nem precisa comentar! Foi o que mais gostei.

Beijos, Bruna Jaqueline ;*

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe