Tv Tapajós apresenta o Vem aí ao mercado publicitário e jornalistas

abril 03, 2014

Na noite desta quarta-feira (2), a Globo promoveu o evento que lançou sua programação para 2014, o grandioso Vem Aí. Ao vivo, o lançamento foi transmitido às afiliadas da emissora, e em Santarém não foi diferente, sendo a TV Tapajós a responsável em apresentar a campanha ao mercado publicitário, jornalistas, empresários, colaboradores e blogueiros da cidade.

A  Sra. Vânia Pereira Maia, diretora executiva da TV Tapajós, foi uma das convidadas ilustres à participar do evento em São Paulo, onde se fez presente só nata da  TV brasileira.

Em canal fechado, através do link da Tapajós, os presentes puderam assistir a gravação do Vem aí, com direito a erros, falhas e muita descontração comandada pelo trio de humoristas Tatá Werneck, Adnet e Hassum, mostrou as estreias que vão compor a nova grade da emissora a partir da semana que vem, e mais uma série de novidades para 2014, até entrar na comemoração de seus 50 anos, em 2015. Entre elas, produções fechadas e para a web, aumentando a possibilidades de criação e produção em todas as plataformas. A ampliação do sinal digital  que deve cobrir 70% do Brasil até junho. Novas tecnologias, com aplicativo de segunda tela, que aparecerão já na Copa do Mundo. E a criação do conversa.globo, plataforma de relacionamento da emissora com o publico por diversos canais.

Vera Pereira Maia, Diretora administrativa da TV Tapajós fazendo abertura do evento
Colunista Social Junior Castanho com Vera Pereira, Suelen Reis, Dani Gamboa e Nelson Mota

Família Tv Tapajós
Marcos Santos e equipe do Jornal Tapajós Agora
Agência de Publicidade 
Bruna Jaqueline *-*

O Vem aí foi além, e apresentou a nova logomarca da Globo que estará no ar a partir de domingo, 6, durante o Fantástico. A logo perde o cinza metálico e se apresenta branca com traços limpos, cores vivas e em movimento, para representar uma empresa em sintonia com  sociedade e com seu tempo. 

A gravação do Vem aí vai ao ar na TV aberta hoje, 3 de abril, após a novela Em Família. 

Fotos: Zé Rodrigues.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe