Vem aí: TV Tapajós promove coquetel de lançamento da nova programação da Globo

abril 02, 2014

Hoje, 2, a TV Tapajós, afiliada a Rede Globo, promove um coquetel de lançamento da mais nova programação da Rede Globo divulgada pela campanha publicitária "Vem_aí"

Pelo segundo ano consecutivo, o lançamento da grade de programação da Globo dará origem a um programa de TV. No dia 3 de abril, após a novela Em Família, a emissora colocará no ar a edição de 2014 do Vem Aí, o evento que irá revelar os principais destaques de sua grade nas áreas de jornalismo, dramaturgia e entretenimento para 2014.
A gravação do especial acontece hoje – 2 de abril – durante o tradicional lançamento da programação que a Globo realiza anualmente para a imprensa e o mercado publicitário. Os melhores momentos da apresentação serão exibidos no programa especial, que destacará, entre as diversas atrações da Globo, a transmissão da Copa do Mundo.

Tem Meu Pedacinho de Chão, com Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia), G3R4ÇÃO BR4S1L, Copa do Mundo, eleição e a última temporada de A Grande Família. Tem Cauã Reymond na pele de O Caçador. Novas estrelas da música em SuperStar. Outras em The Voice Brasil. Tem nova temporada de Pé na Cova e novidades no Mais Você e no Caldeirão do Huck. Também vem mais Esquenta! por aí e até Amor & Sexo. Tá no ar a nova programação da Globo em 2014.



You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe