Feira Cultural Global Village realiza 1ª edição em Santarém

julho 03, 2015

A Associação Internacional de Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec) realiza hoje (03/07), a partir das 17 horas, a 1ª Feira Cultural “Global Village”, em Santarém. O evento será realizado no Paraíso Shopping Center, onde a cultura de 12 países serão expostas por alunos que fazem intercâmbio no município através da ONG.
Países como México, Holanda, Estados Unidos, França, Alemanha, Macedônia, Polônia, Chile, Hong Kong, Canadá, Turquia e Itália terão parte de sua cultura compartilhada com o público local através da músicas, arte, dança e relatos de experiências. Na oportunidade, ainda, será será entregue ao público um “passaporte” criado pela Aiesec, e  um adesivo que simboliza o carimbo/visto que é colocado no passaporte oficial, autorizando a entrada em um determinado país.
Para quem deseja fazer intercâmbio, essa é uma ótima oportunidade de informa-se como a Aiesec funcionar e o que fazer para ser um intercambista. E ai, quem sabe, o próximo a conhecer outros países poderá ser você!!

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe