Mahogany inaugura primeira loja em Santarém

setembro 23, 2015

Santarém, no Pará, foi escolhida para receber o mais novo ponto de vendas da Mahogany. Localizada a cerca de 800 km da capital Belém, é a terceira cidade mais populosa do Estado e contará com a abertura da primeira loja da marca. A inauguração da franquia está prevista para o dia 25 de setembro, e os franqueados estão planejando um coquetel a partir das 18h, com música ao vivo e um ambiente decorado.

Com o ambiente cozy romantic característico da marca, traduzido por meio de um estilo aconchegante, acolhedor e romântico, que segue a sofisticação dos exigentes consumidores da região, o quiosque ficará sob o comando de Severa Romana Martins Rêgo e Raphael Alves Saraiva, que apostam na qualidade dos produtos Mahogany. Os empresários destacam-se pela visão empreendedora e pela confiança no crescimento do mercado brasileiro de beleza.

“Uma amiga nossa, que mora na cidade, me mostrou o produto. Eu gostei e, na primeira oportunidade, em viagem ao Recife, conhecemos a loja da marca na cidade”, recorda Severa. “Estamos confiantes, pois a Mahogany é diferenciada e oferece produtos de altíssima qualidade. Apesar de ser a primeira franquia da marca na cidade, ela é reconhecida e aprovada por muitos que moram aqui, e isso nos deixa felizes, pois nosso objetivo é expandir a marca na cidade e região. Estamos iniciando com um quiosque, e com o tempo, teremos uma loja no Centro”, complementa Raphael.

Segundo Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, detentor da marca Mahogany, o novo ponto de venda faz parte do plano de expansão da empresa, que almeja chegar a 260 franquias até dezembro de 2017. “A abertura de uma unidade em Santarém é resultado da força e da aceitação da Mahogany e, principalmente, da excelência dos produtos, que trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. Estamos muito animados com a expansão da nossa marca”, afirma Drummond.

A Mahogany oferece um portfólio com mais de 200 produtos, como perfumes, hidratantes, sabonetes, linha para tratamento capilar, linha para cuidados corporais, maquiagem e aromatizadores de ambiente.

Serviço:

Mahogany em Santarém, PA
Local: Rio Tapajós Shopping (quiosque)
Endereço: Av. Engenheiro Fernando Guilhon, s/n, Santarenzinho – Santarém, PA
SAC: (11) 3686-6999 www.mahogany.com.br
www.facebook.com/mahoganyoficial

Sobre a Mahogany
Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe