Saiba tudo sobre a inauguração do Cinesystem do Rio Tapajós Shopping

setembro 02, 2015

A tão esperada inauguração do cinema do Shopping Rio Tapajós está em contagem regressiva para acontecer. Será nesta sexta-feira - 4 de setembro -. Como já falei no post anterior, cinco das oitos salas 'multiplex stadium serão inaugurada neste primeiro momento - duas com equipamento de projeção 3D.  Ao todo, serão 800 poltronas disponíveis. Elas são reclináveis de braços largos com revestimento em couro ecológico. 


Filmes para a estreia:
* O Pequeno Príncipe
* Linda de Morrer
*Ted 2
* Corrente do Mal e
* Missão Impossível: Nação Secreta.

Preços: Os preços variam de R$ 8,00 a R$27,00. O mais caro é da Cinépic - sala especial com recursos tecnológicos de última geração. Veja os preços na tabela abaixo:

Promoções:

Terça Mais Cinema: Nas salas convencionais todo mundo paga o valor de meia entrada no ingresso as terças-feiras. Já na sala Sala Cinépic o ingresso é promocional, cobrando valores de ingressos inteiros e meias.
Quinta do Beijo: O casal que reproduzir o beijo sorteado na bilheteria, paga mais barato por 2 ingressos. São 8 tipos de beijo: borboleta, esquimó, francês, metralhadora, na testa, selinho, cafona, no ombro.
Lady Quarta: Na segunda quarta-feira do mês, mulheres pagam 50% no valor do ingresso. 
Aniversariante: Mediante documento para comprovação o cliente tem direito a um ingresso para ele e mais um acompanhante para qualquer sessão no dia do seu aniversário.

Venda de ingressos:

Por enquanto as vendas dos ingressos estão sendo feita no autoatendimento do Shopping e somente através de cartão de crédito ou debito.
Mas na sexta-feira - dia da inauguração - o cinesystem já disponibilizará promotores para atendimento exclusivo dos clientes do cinema que poderão comprar à vista com dinheiro ou, se ainda preferirem, com cartão nas opções de débito ou crédito.
Em breve,  as vendas estarão sendo feita, também pela internet, que dará ao cliente a possibilidade de escolher poltrona que pretende sentar.

E ai, gostaram?
Quem vai?

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe