Meu niver surpresa

janeiro 08, 2013

Hoje, abro um espaço aqui no blog para agradecer de coração a surpresa que meus amigos fizeram no dia seis de janeiro, dia do meu niver!
Foi um momento de grande alegria por celebrar ao lado de amigos tão queridos e família, essa data tão especial!
O almoço (Yakissoba), super caprichado, feito por meu afilhado Rubens estava delicioso, além da decoração feita pelas minhas BBFf"s: Adriana Marinho, Monique de Melo, Natashia Santana e Larisse Caripuna. Amei tudo, principalmente meus presentes (risos).
Foi um dia de alegria e muitas risadas que acabou em uma das praias mais lindas do mundo. Preciso falar o nome? Não né!

Abaixo, umas fotinhos desse meu domingo mega free.
Chicão, Irismar, Eu e Rubens.

Melo, eu, Marinho, Santana e Caripuna ;D

;D
Meu amor: Minha mãe

Almoço feito pela mãe: Churrasco!
Almoço surpresa: Yakissoba 0/
Um brinde!

Revivendo a infância: Rubens e Darlan ;D
Joguinho na praia.
Segunda parte do Niver, em Alter Beach. 

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe