Atualizando o blog

janeiro 07, 2013



Oiii! Depois de um tempinho(ão) “offline“, o blog da Bruna Jaqueline volta ao normal com algumas novidades.
Durante esse período que fiquei um pouco distante devido os trabalhos de conclusão de curso e férias, pensei bastante sobre o blog, avaliar o que está indo bem, o que não está, e que mudanças precisam ser feitas.
 Apesar de já estar postando algumas coisas sobre meu dia a dia, fotos e algumas situações do cotidiano, pretendo em 2013 postar mais sobre mim, deixando o blog um tanto pessoal.
Algo que sinto falta, e acredito que a maioria dos leitores também, são as postagens com vídeos. Se a internet me ajudar, prometo que posto mais.
Além disso, quero aumentar o número de postagens por dia. Vou postar no mínimo dois posts, sendo que, no final de semana garanto apenas um (risos).
Sobre os assuntos, quem é seguidor do blog, já sabe, são diversos: dicas de beleza, dicas de livros, filmes, receitas, curiosidades… Quero englobar uma variedade enorme de assuntos por aqui, para deixar o blog o mais interessante possível.
Eu sei que ainda faltam muitas mudanças e preciso que os leitores também opinem, afinal, o blog não é meu, faço pra vocês, e por isso, preciso de dicas para melhorá-lo.
Então é isso! Vou me esforçar muito para que o blog fique cada vez melhor, e espero que a gente se divirta muito por aqui em 2013.


Bruna Jaqueline.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe