Resenha: Acamp 2013

fevereiro 14, 2013

Hoje quero compartilhar algo super especial e, de certa forma, sobrenatural que ocorreu comigo durante esse feriado que passei no acampamento Shallom, da Igreja da Paz Santarém. 

Apesar de já ter ido outras vezes, essa foi como se tivesse ido pela primeira. Mais madura e sem expectativas que me fizessem sair dali frustrada. Queria apenas está onde Deus estava, (certo que Ele está em todos os lugares), mas dentro de mim, sentia que precisava ir ao seu encontro, e o acampamento era a oportunidade ideal para isso.  De buscar algo que Ele tinha reservado pra mim, mas que eu precisaria está lá. E não foi diferente...

É maravilhoso vê como Deus usa um filho para falar a muitos, ou simplesmente à uma única pessoa, assim Ele fez com o Pastor Ralf Fels nesse acampamento de jovens 2013. Todas as ministrações pareciam que estava falando diretamente para dho... Não via a hora dele falar assim: Essa é pra você Bruna (risos), mas acredito que igual a mim, muitas pessoas estavam precisando ouvir aquelas palavras tão profundas, proféticas e abençoadas.

Se me pedissem para resumir esse acampamento em duas palavras, eu diria: Simples e arrebatador! Por quê? Porque a simplicidade de suas ministrações foi o diferencial. Não falou nada que já não tinha ouvido falar, nada que já não tinha lido na bíblia, esse livro acessível a todos nós (brasileiros), e ainda assim, muitos não leem. O pastor não precisou fazer nenhum milagre visível a olhos humanos, mas ensinou  e nos mostrou a cada um como buscar o seu próprio milagre.

Falou verdades que precisam ser ditas por ele e ouvidas por nós!

Deus é esplendido, é salvador! É maravilhoso saber que mesmo diante de tantas coisas erradas que fazemos, Ele sempre está ao nosso lado, pronto a nos perdoar, a nos consolar. Basta pedirmos.  "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."  (Jeremias 29 : 13).

O pastor Ralf veio de sua igreja 'Comunidade Evangélica Cristã de Cabo Frio - RJ, onde estava acontecendo o Congresso da Família, para ministrar no Acamp 2013 da Igreja da Paz Santarém, cujo tema era 'Vamos Mudar o Mundo'. Como ele dizia: Ual!! Pois, é complicado deixar uma igreja, onde está acontecendo um evento tão importante, cujo você é pastor.

Foi uma honra ter ouvido esse homem de Deus durante esses quatro dias, foi uma honra ter como conselheiras pessoas tão preciosas como Dani e Ellen, foi uma honra ter sido tão bem acolhida, mas a maior honra é ter sido escolhida por Ele. 

Tive momentos bons de descanso, diversão, lazer, mas o melhor foi ouvir o que o Pai tinha pra mim falar. E hoje sei que não foi simplesmente pelo acaso ter ido, mas porque Ele tinha marcado esse encontro.

Obrigada Senhor por ser o mesmo ontem, hoje e sempre!

Oteuamornãofalha!
Pastores: Geovani, Ricardo, Ralf e Márcio. 

Adoração!
Com Mikail ;D

                                   







Acamp 2013 - Vamos mudar o mundo!
Beijos, Bruna Jaqueline ;*

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe