Saiba escolher o óculos que combina com você

fevereiro 26, 2013

Que tem cada óculos lindo, isso não é nenhuma novidade, sem falar nos inúmeros design que surgem a cada estação com diversas opções de cores, formatos e tamanhos, que facilitam muito na hora de escolher o qual levar.

Ainda assim, muitas pessoas, principalmente as mulheres, induzidas pela moda, optam por usar aquele  que 'todo mundo' está usando. A tendência do momento. E acabam por escolher o óculos errado, que não combina nada com elas. Mesmo sabendo disso, querem usá-lo, pois:' Ele está na moda'. (Cabeça dura!)

P.S: Levando isso em consideração: Não use algo apenas por está na moda, quem faz a moda somos nós. Use algo que fique bem e combine com você. Nem sempre a tendência  é para todos, principalmente quando se refere a óculos.

Talvez a tendência de hoje não cai bem em você, mas quem sabe a linha da próxima estação estará totalmente voltada para ti? (Será que vai sobra dinheiro?) Pois, assim como óculos, tem roupas e sapatos que ficam lindos em outras pessoas, mas quando experimentamos, ficam simplesmente horríveis. Todo mundo passa por isso um dia. Eu passo sempre. 
Então, nada de desespero  e faça você mesmo sua moda, obedeça seu estilo, que pra muitas mulheres, são únicos!

Para aquelas pessoas que ainda não sabem o tipo de óculos ideal para o seu rosto, disponibilizei na tabela abaixo alguns modelos que combinam conforme o formato. Veja:


Gostou? Abaixo alguns modelos meus e outros que gostei.



 
 
 
 

 Bruna Jaqueline ;*


You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe