A nova rede social para sua Selfies

setembro 25, 2014


Você é do tipo que A-D-O-R-A tirar selfies? (Quem não gosta hoje em dia, né? Rs!) Então provavelmente você vai adorar a “Selfie”, uma rede social para a turma que adora tirar fotos de si próprio.

Além de fotos, o app também permite gravar e compartilhar pequenos vídeos com a câmera de seu smartphone virada para frente. A “Selfie” é como um mix de Instagram e Snapchat. Como no Insta, você pode seguir e convidar seus amigos, mas como no Snapchat, você pode enviar fotos privadas e criar grupos com seus amigos. Você pode também compartilhar suas selfies e conversas apenas com os usuários que desejar.

Para Alex Lasky e Hugh Dornbush, criadores da nova rede social, a “Selfie” é uma oportunidade de criar um novo tipo de plataforma social onde as pessoas interagem umas com as outras cara a cara, assim como fazem no mundo offline”. Lasky afirma que os usuários já estão usando o aplicativo para manter conversas privadas com amigos e compartilhar outros interesses publicamente, como dicas de beleza, moda e yoga.

As selfies são limitadas a apenas 24 segundos. E assim como outras redes sociais, você pode seguir qualquer usuário e, a cada vez que iniciar o aplicativo, novos vídeos e fotos aparecerão em seu feed. O aplicativo também tem um grande potencial como meio de comunicação entre artistas e fãs.

Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para iOS mas os desenvolvedores garantem que já estão trabalhando na versão para Android.

Para baixar o aplicativo, clique aqui! But first, let me take a selfie…

Do We Pick

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe