Os piores do Paraíso Fashion Weekend 2014

setembro 22, 2014

Nem tudo é perfeito...

Durante o desfiles de algumas 'lojas', no Paraíso Fashion Wekeend 2013, nos deparamos com alguns erros que com um pouco mais de atenção, poderiam ter sido evitados.

1ª - A começar pelo pequeno espaço ofertado aos fotógrafos. Tínhamos que nos apertar para que todos conseguissem fazer seu trabalho direitinho, do contrário, ficaria difiicil!!

2º - Não vou dizer o nome, mas no primeiro dia o tempo do desfile de uma das franquias foi superior ao das demais, quase o dobro. Tornou-se mega cansativo pra TODOS!

3º- Não sei se por nervosismo, ou despreparo (mesmo), algumas modelos desfilaram muuuuuito rápido. O que era mostrar as roupas, se tornou, praticamente uma corrida...Resultado: Fotos e fotos embaçadas. 

4º - Também não sei se a pressa, mas algumas modelos entraram na passarela com sutiã e top aparecendo. E o pior, as cores nada combinando...Acredito que um dosnu, golden ou mesmo o adesivo já resolveria esse probleminha nada bonito pra um desfile.

5ª E o quinto e pior, a falta de respeito de algumas pessoas com o trabalho da imprensa. Cansei de ouvir e também pedir licença pra 'uns e outros' quem faziam questão de ficar na nossa frente atrapalhando.


Esses foram alguns 'errinhos' que vi. E o post é com o objetivo de orientar para que no próximo, o evento seja ainda melhor!!

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe