Feliz aniversário Maria Clara!

setembro 24, 2014


Hoje o dia é especial, hoje o dia é dela.
Dela quem?
Do nosso raio de luz, da nossa princesa e da nossa alegria.
Hoje é dia de festa, de comemoração e de esperança.
Hoje fazem sete anos que ela nasceu!
Maria Clara de Sousa Nobre. Esse é o nome dela.
Aquela que amamos e admiramos.
Aquela que nos surpreende e nos emociona a cada dia.
Com ela eu brinco, mas também brigo.
Ela implica com algumas roupas minhas, eu implico com algumas roupas dela.
Ela quer usar a minha maquiagem, mas digo que ainda não pode...
Nos fazemos raiva, mas acima de tudo nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos.
Feliz eu sou por tê-la na minha vida.
Maria Clara Sousa Nobre é o nome dela.
E o meu? Bruna Jaqueline Sousa Nobre.
Não poderia ser tanta coincidência.
Feliz aniversário princesa!
Te amo.

P.S: Ela já sabe lê ;)

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe