•ACONTECIMENTOS...

maio 07, 2010


*A colunável Irene Echer comemorou idade nova na ultima quarta-feira, 5 de maio. Ela que desenvolve um excelente trabalho a frente do Instituto Esperança de Ensino Superior, digno de reconhecimento. Parabéns.
*A prefeitura de Santarém, através da Secretária Municipal de Cultura (SEMC) realiza no próximo semestre mais uma edição do Festival de Poesia de Santarém. O objetivo do evento é promover a política dos autores, poetas e escritores e demais interessado, sem limite de idade.
*Comemorou a troca de idade terça, 4 de maio, o Pe Sidney Canto. Ele que tem um vasto circulo de amizade com certeza foi alvo de inúmeras felicitações. Parabéns.
* O médico Dr.Luís Rodolfo Carneiro soprou as velinhas neste domingo, 02 de maio. Ele é esposa médica Dra.Andréia Carneiro, que também recebe nossa homenagem pelos dias das mães.
Inaugurou no ultimo sábado, 01, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Edmara Cunha Carvalho, localizada no município de Terra Santa e construída com recursos doados pela Mineração Rio do Norte (MRN), em parceria com a prefeitura local.

A prefeita Maria do Carmo e o esposo Celso Lima seguem agora rumo à Argentina, onde passaram 10 dias.

Quem estará em Santarém, mas precisamente em Belterra, é o nosso querido Rei do Futebol, Pelé. A sua vinda é a convite do prefeito Geraldo Pastana que convidou o Rei para conhecer uma escolhinha de futebol, que leva o seu nome.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe