São Francisco inicia caminhada rumo ao futebol profissional

maio 18, 2010



Sábado, 15 a diretoria do São Francisco Futebol Clube deu o ponta pé inicial de sua caminhada rumo a futebol profissional do Pará com a apresentação da Campanha Sócio Torcedor para a imprensa local. Mais de 20 profissionais de comunicação estiverem presentes para fazer a cobertura do evento e dar apoio ao Leão Azul santareno. Além dos jornalistas, estiveram presentes alguns convidados, torcedores, patrocinadores e autoridades municipais. Na oportunidade o jornalista Jeso Carneiro entrou para a história do Clube, juntamente com a Sra. Veleide Vasconcelos, como os primeiros Sócios Torcedores do São Francisco.
A Campanha Sócio Torcedor foi lançada para a Nação Franciscana no domingo com uma grande programação social. Neste primeiro dia de Campanha mais de 60 adesões foram realizadas, além de vendas de camisas oficiais e de Sócio Torcedor.


Assessoria do Clube.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estamos enviando pra vosso conhecimento e não alegar desconhecimento, do Registro em Direito Autoral e da Marca Registrada no INPI do Sócio Torcedor registrados em Janeiro de 1997, e protegidos por Lei Federal nº. 9279 de 14 de Maio de 1996. O único Clube ou Associação autorizado a usar no Brasil é o CORITIBA FOOT BALL CLUB, com autorização desde Janeiro de 1997, os demais Clubes e ou Associações ou Empresas, estão sendo ajuizadas ações, pois é Crime usar sem anuência do Autor ou da Marca Registrada Sócio Torcedor.
    Florival de Matos Mariano - Direito Autoral
    RECANTO Consultoria Informática e Promoções Ltda. - Marca Registrada
    Fones (041) 3365-5311 / 3369-3680 - Celular 41-9621-2745
    email:mariano@recanto.esp.br - recanto@recanto.esp.br
    Site: www.recanto.esp.br

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe