Candidata de Minas Gerais é eleita Miss Brasil 2010

maio 09, 2010

A representante do estado de Minas Gerais, Débora Lyra, foi eleita Miss Brasil 2010. O resultado do concurso foi divulgado no início da madrugada deste domingo no Memorial da América Latina, em São Paulo.


Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2010, a miss Minas Gerais, Débora Lyra, foi eleita a mais bela e conquistou o direito de representar o Brasil no Miss Universo. Em 5º lugar ficou a Miss Paraíba, Natália Taveira; em 4º a Miss Distrito Federal, Lidiane Matos; em 3º a Miss Paraná, Marylia Bernardt e em 2º a representante do Amazonas, Lilian Lopes.

Débora Lyra foi coroada pela Miss Brasil 2009, Larissa Costa.

A estudante de jornalismo Débora Lyra nasceu em Vitória, no Espírito Santo, mas há dois anos vive na cidade mineira de Divinópolis. É modelo desde os 8 anos de idade, e aos 12 anos descobriu o que queria ser quando crescesse: Miss Brasil. Com o incentivo de seu pai começou desde cedo a participar e a vencer alguns concursos de beleza aliados também a alguns trabalhos como modelo, mas aos 15 anos para ajudar a família nas despesas da casa deu uma pausa na carreira para trabalhar em uma empresa de exportação de café onde permaneceu funcionária por quatro anos.

Aos 18 anos, conheceu o coordenador do concurso estadual de Minas Gerais, que a convidou para morar em Divinópolis e a preparou para participar de concursos de beleza internacionais. Com o apoio da família, já que este sempre foi o sonho de sua vida, mudou-se para lá e desde então iniciou uma intensa preparação para enfrentar esses desafios. Já teve a chance de conhecer diversos países, tais como: Alemanha, França, Itália, Espanha, Bielorússia, República Tcheca, Estados Unidos (onde permaneceu por 3 meses) e Bahamas

O Globo.com

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe