Sabia que ...

maio 31, 2010

O São Raimundo Futebol Clube fez o lançamento dos uniformes da temporada 2010, no último sábado, 29, na loja Y. Yamada, através de um gabaritado coquetel à imprensa e patrocinadores do clube. O time, agora sob o comando do treinador Walter Lima se prepara para a disputa da Série C do Brasileirão.

Já é nesta quinta-feira, 2 de junho, no palco do atlético cearense, o show das duas melhores bandas de Rock do Brasil, Detonaltas e Raimundo que farão sua apresentação pela primeira vez em Santarém, no 1º Circuito do Rock. Realização 3K entretenimento.

Inaugura na quinta-feira, 15 de junho, o Navio Ana Karolina II. Que fará linha Santarém/ Manaus/ Belém.

O BAR TEATRO VINIL, inugurado ha três semanas, já está ganhando admiração e presença constante do público santareno. Lá, nós finais de semana ha sempre as melhores canções nacionais na voz de Quarteto Coda Vox, Cris Caetano, Nicolau Paixão, Júnior Canto, entre outros cantores da região.

A casa de forró mais Vip de Santarém, SIMBORA, é um sucesso todas as sextas-feiras, pois os Caps, Márcio e Sabrina Uchoa, dão um show promovendo somente o que o público precisa para se divertir. Parabéns ao casal pelo empreendimento.

A estudante Luana Cardoso sopra as velinhas hoje, 31, e recebe homenagem dos amigos e do namorado Cássio, através da coluna. Parabéns!

Para o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o restaurante Casarão do Saulo preparou uma programação imperdível; um jantar romântico, com música agradável e depois uma super balada para ser curtida a dois. Para o casal de namorados essa é uma ótima opção para esse dia. Reserve, pois as vagas são limitadas.

Cláudio Puty, ex-chefe da Casa Civil e pré-candidato a deputado federal pelo PT, esteve no último sábado visitando a Pérola do Tapajós.

È logo mais, a partir das 19h, na Casa de Cultura, o espetáculo “O homem Provisório, do diretor e ator Cacá Carvalho.

You Might Also Like

0 comentários

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicado aqueles que respeitam as regras a baixo:

1- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
3- Não inclui links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

Obs: Comentários dos leitores não refletem a opinião deste blog.

Instagram

Subscribe